A Empresa

Sobre Buffet Brunetto Buffet para Eventos

A Empresa

Produtos de qualidade, pontualidade, estrutura completa e excelência em atendimento fazem com que, ao escolher o Buffet Brunetto, o cliente desfrute de total tranquilidade em relação ao sabor do evento.

O Menu

O menu de alto padrão, elaborado por especialistas, é diversificado de forma a atender os paladares mais exigentes, e transforma-se em oito variadas opções de cardápios assinados sob medida para atender os diversos formatos de eventos sociais ou corporativos.

Experiência

Com mais de 20 anos de atuação no Estado de São Paulo, a empresa da Família Brunetto iniciou sua atuação na Cidade de Amparo e rapidamente conquistou a região de Campinas, todo Estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais com seu comprometimento e qualidade ímpar de seus serviços.

A Empresa

A empresa se orgulha em possuir uma equipe de profissionais de alto padrão capacitada para atender todo tipo de comemoração. Sua estrutura ainda inclui transporte próprio de equipamentos como mesas, cadeiras, pratos, talheres, toalhas, rechauds, sousplats e um imponente acervo de pratarias, louças e objetos para a decoração.

Embora itinerante, o Buffet Brunetto também conta com salão de festa para eventos o Espaço Supremo totalmente equipado, localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Para casamentos, festas de família, formaturas ou eventos corporativos aposte no sabor competente do Buffet Brunetto.

Brasão da Família

Nossa História

Se o empreendedorismo é vocação, este perfilado honrou o dom recebido fazendo multiplicar seus talentos. Domingos Brunetto é Amparense. Filho de José João Brunetto e Maria Giron Brunetto, nascido em 26 de Outubro de 1931. A família residia em Coqueiros (hoje Distrito de Arcadas) em propriedade na zona rural, onde o pai provia o sustento dos sete filhos. Foi no grupo escolar de Arcadas que cursou o antigo primário, onde teve por mestra a inesquecível professora Liduina Ferreira Porto, à qual rende um tributo da saudade. Em 1945, ano marcado pelo término da Segunda Guerra Mundial, a família transferiu residência para Amparo, pois a lavoura já não respondia às necessidades da numerosa família. Tão logo chegou à cidade, o jovem Domingos empregou-se em uma fábrica que produzia campainhas. Tempos depois foi trabalhar em uma pequena fábrica de facas. Naquela época, era comum a dificuldade para o prosseguimento regular dos estudos. Mas, determinado, buscou um curso de Língua Portuguesa por correspondência e também frequentou um curso de Datilografia, que era uma habilidade exigida e valorizada.

Quando foi convocado a prestar o serviço militar no Tiro de Guerra de Amparo (TG) já se encontrava trabalhando na área de produção da Confeitaria Quatro Nações, de propriedade do Sr. Santim Daólio, de saudosa memória. Nesse primeiro contato com o ofício, aprendeu na prática a confecção de doces e salgados, que eram os grandes atrativos do estabelecimento localizado bem no centro da cidade. Após três anos na função, foi transferido para o setor de atendimento, experiência que também foi bem sucedida graças a sua natural cordialidade e simpatia no trato com as pessoas. Corria o ano de 1953 quando o Sr. Santim resolveu arrendar a Confeitaria e, sentindo-se apto para o comando do empreendimento, Domingos Brunetto assumiu o “Quatro Nações”! Literalmente pôs a mão na massa, começou a produzir pães e vendia sua produção de doces e salgados para bares de toda cidade. Uma década depois já abastecia toda região, colocando seus produtos nos melhores estabelecimentos de Serra Negra, Pedreira, Jaguariúna, Morungaba. Na mesma proporção em que prosperava sua iniciativa empreendedora, também a vida pessoal progredia satisfatoriamente. Em 1958 se casou com Alayde Riberti Brunetto e tiveram quatro filhos: Carlos Augusto, José Domingos, Ana Maria e Edison Luiz. A família crescia e também crescia a clientela da Confeitaria, cujas instalações começaram a se mostrar insuficientes diante da crescente demanda. A visão empresarial de Domingos Brunetto determinou que fosse a hora de providenciar um espaço próprio para a ampliação do negócio. Em 1968 adquiriu um terreno na Rua Benjamin Constant, e construiu um prédio onde instalou a Panificadora Brunetto, que se transformou em ponto de referência em Amparo. Hoje encontra-se alocada na mesma rua e prédio.

Com mais de 60 anos de experiência no ramo de alimentação, a Família Brunetto passou a investir todo seu conhecimento nas atividades do Buffet Brunetto, iniciando suas operações com pequenos eventos regionais, expandindo sua área de atuação para todo o Estado de São Paulo em um curto espaço de tempo.

Atualmente, com toda sua estrutura em prédios próprios, com um total de sete mil m² de área construída, disponibilizam toda esta infraestrutura em áreas bem definidas, tais como preparo de alimentos, almoxarifado, armazenamento de refrigerados, lavanderia, rouparia, estocagem, logística e materiais, plataformas de expedição, escritório comercial e escritório administrativo. Com todo o staff, buscam atender com excelência todos os seus clientes, oferecendo sempre uma solução inteligente, focando a busca incessante de melhorias e inovações, com o melhor custo benefício para que o atendimento se transforme em MOMENTOS INESQUECÍVEIS.