Tendência cerimônia e festa no mesmo local

Há alguns anos atrás era comum que as cerimônias acontecem em igrejas, certo? Essa tradição vem sendo quebrada trazendo novas formas de ter uma cerimônia e festa linda acontecendo de forma mais prática.

Essa mudança se dá por diversos motivos! Podemos classificar como principais:

• Deslocamento

É claro que existe, por parte das noivinhas, um grande receio quando o assunto é conforto e opinião dos convidados. Ter que de se deslocar em meio ao evento é trabalhoso e trás um certo desconforto.

É essencial colocar a praticidade em meio ao planejamento geral.

• Ambiente

Quando falamos em ambiente, quantas inspirações não vem à cabeça não é mesmo? As noivinhas passam meses buscando todo o tipo de variação possível para que tudo seja perfeito.

Fazer uma cerimônia em um local que goste pode ser tão lindo quanto na igreja.

• Planejamento

Planejar uma cerimônia no local é muito mais simples e prático do que quando contamos com deslocamento. Não existe preocupação de datas com dois locais diferentes, preocupação de endereço para convidados, músicas de suas escolhas, entre outras diversas vantagens.

A Cerimônia é um momento mágico e importante do Grande dia! Poder desfrutar de conforto é imprescindível, assim como realizar o seu sonho! Então, para essa escolha ser perfeita, siga o seu coração.

Se você ainda não decidiu o que irá servir na sua festa de casamento, não se preocupe! Nós vamos te ajudar!

Entre em contato com a gente.

Adicione um Comentário