Na época de preparativos para a festa, surge uma grande dúvida… qual menu de casamento escolher? São diversos convidados, paladares diferenciados e tudo tem que estar conforme a festa! Então, para você não se perder em qual cardápio seria o melhor para o seu casamento iremos te dar algumas dicas para você ter um julgamento mais assertivo na hora da escolha.

Pense em quais são as questões mais importantes sobre o menu, tente conhecer os gostos dos familiares e amigos que irão estar presentes, se existem restrições alimentares (como intolerância a lactose), adicione opiniões que estejam em conexão com a dos noivos e sempre leve em conta o número de convidados e como poderá tirar o melhor de cada sabor para o evento ser único.

Organize todas as informações e assim defina qual será a categoria do cardápio, clássico ou moderno? Conciliar todos os gostos com sabores tradicionais ou inovar com uma harmonização surpreendente?

Geralmente, em opções modernas o cardápio vem com as últimas novidades assinadas por um chef em especial, entre elas existem finger foods (falamos mais sobre aqui), são mini comidinhas que permitem uma refeição rápida para quem prefere curtir mais a pista de dança e aproveitar cada momento!

Por fim, analise tudo para que seja do jeito que definiu e sonhou, concilie o orçamento, paladares e novidades, encante os olhos de todos que estão ali para te prestigiar!

Se possui dúvidas sobre cardápios modernos e diversificados acesse nosso post sobre.

Adicione um Comentário