A gastronomia continua a crescer a cada dia, são novos temperos, novos hábitos alimentares, novos formatos, como por exemplo, os finger foods  que falamos aqui no blog! Por isso, sempre pensamos em nos atualizar para manter um padrão de qualidade à todos os paladares.

As últimas tendências da gastronomia giram em torno de uma combinação de sabores diferenciados, saindo do básico e inovando. Hoje em dia, nós vemos com mais frequência comidas em bowls, recipientes em formato de tigela com designs modernos, os preferidos para refeições com molhos que deixam o caldo igualmente distribuído pela comida.

Além de bowls e fingers foods, está se tornando mais corriqueira a comida saudável e começando a ser lifestyle de muitos. São opções focadas em cada pedaço satisfazendo o paladar e mente por inteiros.

A palavra saudável vem do latim com o significado de conservação da vida, cura e bem-estar. Nós associamos diversas palavras a alimentação saudável, como:

Orgânico: São produtos que não possuem intervenções de produtos químicos em todo seu processo. Produtos orgânicos vendidos em mercado necessitam de um selo avaliado pelo Ministério da Agricultura.

Natural: Totalmente sem modificações ou processos industrializados, colhido exatamente como a natureza criou.

Integral: Grãos e cereais sem refinos pela indústria, são selecionados por inteiro, mantendo uma riqueza em nutrientes.

Mesmo sendo diferentes, todos estão na linha de alimentação saudável, independente de calorias ou gorduras, estas categorias quando transformadas em estilo de vida alinham mente e corpo para um deleite diário.

A gastronomia se eleva, hoje em dia, para tirar o melhor de cada opção, fazendo com que paladares se agradem cada vez mais pelo novo, inovando as opções antigas e as transformando em estilos de vida.

Essas e outras opções estão presentes nos nossos cardápios, são seleções feitas pelos chefs para apetecer a todos com um sabor que o Buffet Brunetto se compromete a entregar.

Adicione um Comentário