Na organização de um casamento existem muitos detalhes a escolher e serem definidos. Muitos deles, passam até despercebidos pelos convidados, mas os noivos fazem questão, porque tudo se trata de um sonho idealizado na mente deles, normalmente na mente da noiva. Será que você só pensa com a visão de noiva ou dos convidados também? Existem diversas atrações que chamam a atenção dos convidados atualmente e é sobre isso que vamos falar.

1. Bar de Drinks – Essa atração vem sendo muito queridinha ultimamente, a galera já fica animada quando vê aquele bar de bebidas, batidas deliciosas perto da pista de dança.

2. Localização – O ideal é que a localização do seu casamento seja de fácil acesso a maioria dos convidados e para aqueles que moram em outras cidades, é interessante que tenha hóteis para eles se hospedarem por perto.

3. Garçons disponíveis durante todo o evento trabalhando da forma mais atenciosa possível e a presença de um garçom sombra para os noivos é bem legal e, além disso, garante que eles possam provar tudo o que está sendo servido para os convidados. Chega daquela história de que os únicos que não comem no casamento são os noivos.

4. Tecnologia do Projection Mapping que virou tendência nos casamentos. Acontece quando a tecnologia faz parte da decoração do ambiente, com painéis, letreiros luminosos. Sempre causam grande impacto para os convidados.

5. Local da cerimônia – Hoje em dia é muito mais prático você alugar um local onde você possa fazer a cerimônia e a festa, além disso, você pode trabalhar com a decoração de diversos ambientes e trazer um conforto maior para os seus convidados.

6. Organização e cordialidade entre os fornecedores – É muito importante que os responsáveis de cada serviço contratado estejam em sinergia, com cronograma e cada um com sua tarefa. Dessa forma, evita transtornos e deixa o ambiente mais agradável. Para esse processo, é essencial os noivos contrataram uma equipe profissional de cerimonialistas.

7. Carrinhos de comidinhas gourmet – É uma novidade que se tornou a sensação do momento! Os convidados amam e você pode variar os tipos, de bebidas, doces, comida japonesa, salgadinhos, aperitivos, entre outros. É só usar a criatividade e claro, não esquecer, que tem que ser algo que tem a ver com o gosto dos noivos.

8. Espaço Kids – É legal vocês lembrarem dos filhos dos convidados, isso é muito bem visto, pois além de entreter os pequenos, os papais ficam super tranquilos e podem aproveitar um pouco mais a festa.

9. Sobremesa diferenciada! – A sobremesa é uma das horas mais esperadas da festa e o convidado espera ansiosamente em comer algo especial, que não está acostumado a ver por aí. É aí que surge o buffet com ideias incríveis para você surpreender o paladar dos seus convidados.

10. A escolha do buffet! – Sem dúvida essa é a parte mais importante de uma festa de casamento, afinal festa boa é onde tem comida boa. Quando você consegue ganhar o paladar dos seus convidados com um cardápio inovador e saboroso, não tem como seu casamento não ser inesquecível. Por isso, contrate um buffet de confiança, que tenha boas recomendações. Não deixe de fazer a degustação e aproveite para montar seu cardápio personalizado com o Buffet Brunetto.

Faça seu orçamento clicando aqui

Adicione um Comentário