Se você é aquela noiva ou noivo que tem o sonho de casar na praia, esse post é para você.

Confira nossas dicas:

  • Como escolher o lugar perfeito para casar na praia?

A vista para o mar, um pôr do sol incrível e toda aquela vibe que só em casamento na praia tem, é impossível não se encantar com esse cenário.

Aqui no brasil nós somos privilegiados neste quesito, existem ótimas praias para realizar a tão sonhada cerimônia pé na areia. A grande vantagem é que quando a natureza faz parte do cenário, é preciso pouco para deixar a festa ainda mais linda.

Se você faz parte deste time que não vê a hora de dizer “sim” com os pezinhos na areia, veja algumas das principais dúvidas envolvidas neste tipo de evento.

  • Qual é o melhor horário para casar na praia?

Pense assim: ninguém gosta de ficar horas embaixo do sol forte, certo? Então, o mais recomendado para quem quer fazer casamento na praia, é fazer no fim da tarde, quando o sol está mais fraco, como forma de oferecer conforto para os convidados.

Já a festa, pode ser realizada a seguir e ainda assim terá o encanto praiano. Para maior conforto, é recomendado que os noivos evitem o período entre 10h e 14h, por conta da ventania à beira-mar.

  • Conforto para os convidados

O clima de praia já remete uma sensação mais descontraída, mas devemos ter cuidados na hora de começar, os noivos devem lembrar os convidados que os trajes devem ser mais leves e de tons mais claros.

Uma ideia bem legal é montar uma área de boas-vindas para os convidados, com um espaço para eles deixarem os sapatos.

Lembre-se também de escolher um local com uma estrutura adequada de cozinha e bar para uma melhor realização da festa e mais conforto para os convidados.

  • O que servir para os convidados?

Um menu para casamentos na praia combina com bebidas e comidas leves. Aposte em frutas, canapés, saladas variadas e bebidas como água de coco, suco natural e coquetéis a base de frutas.

Faça seu cardápio personalizado para realizar seu sonho de casar na praia.

Peça seu orçamento aqui.

Adicione um Comentário