Casamento, teremos grandes tendências para 2020?

A cada ano as tendências das roupas, estabelecimentos e carros, por exemplo, mudam. E os casamentos não ficam de fora dessa. A cada ano, todos os detalhes do casamento passam por uma transformação. As cores de tendência mudam, os tipos de decoração, os estilos de buffet, os vestidos em alta. Dos menores, aos maiores detalhes.

Mas de início, é importante dizer que antes de qualquer coisa, os noivos precisam fazer do dia do casamento, o evento dos seus sonhos e não apenas de tendências. Por isso, veja o que combina e descarte o que não faz sentido para vocês.

A primeira tendência é a personalização. Não apenas a personalização que normalmente já conhecemos nos casamentos. Mas algo ainda mais íntimo, por exemplo, algo da história do casal ou de quem eles são, para os seus convidados. Um ótimo exemplo para essa tendência ocorreu no casamento dos noivos Karol e Arthur. Ambos amantes de livros, buscaram livros de romance em sebos para presentear os convidados na saída da festa de casamento.

A segunda tendência é sobre a vestimenta. A tradicional ideia sobre a roupa da noiva vêm sendo transformada. Em 2020, o mais importante será a noiva se sentir linda, confortável e preparada para aproveitar esse evento tão especial da sua vida. Troque o salto alto por algo mais confortável, solte o cabelo ao invés de um toque. Seja nesse dia a melhor versão de você mesma!

Outro tópico muito importante nos casamentos, são os vestidos das madrinhas. A última moda era escolher uma paleta de cores, mas essa tendência já não está mais em alta. Em 2020 elas estarão livres para escolher as cores que mais lhe agradam e que mais combinam com a sua personalidade. Autênticas e livres como a noiva!

O quarto tópico não é considerado normalmente, mas promete ocupar grande espaço entre os casamentos. A sustentabilidade é responsabilidade de todos, inclusive dos noivos. Isso inclui: menos flores compradas, menos plástico, menos confete, menos desperdício e, inclusive, mais doações ao invés de gravatas cortadas.

Os buquês também serão mais personalizados nesse novo ano. Você deve estar se perguntando: como? Antes já existia a liberdade para escolher as flores, as cores, formatos e tamanhos. O que mais poderá tornar o buquê tão único? Objetos! Por exemplo: um relicário com uma foto de alguém especial. Algo que tenha um significado especial para você, como um amuleto da sorte.

E é claro que os comes e bebes não ficariam de fora das tendências. Escolha um menu que represente algo para vocês. Algo que lembre alguém especial, ou então, uma ocasião importante para o casal. Além disso, em 2020 as restrições alimentares dos convidados serão levadas em conta. Pense na possibilidade de pratos vegetarianos, por exemplo. Para as bebidas, o Gin estará em alta e será o queridinho entre os convidados.

O Buffet Brunetto é um buffet de alto padrão com diferentes cardápios. Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços. Podemos ajudar a tornar o seu evento ainda mais especial.

Buscando o Buffet ideal par ao seu casamento? Entre em contato com o Buffet Brunetto

Adicione um Comentário